domingo, 27 de junho de 2010

WAKA WAKA


Olá web leitores, hoje vamos falar de música. E a bola da vez é a SHAKIRA.
Eu particularmente adoro a Shakira, e vamos combinar ela manda muito bem, sempreeee. E não foi diferente na abertura da copa do mundo de 2010, a cantora subiu ao palco e incendiou a grande festa de abertura com seus hits e suas danças pra lá de sensuais. E por falar na abertura da copa, não podemos esquecer de WAKA WAKA, o hit do momento, abaixo o vídeo.
 
 

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PACIÊNCIA


Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.

Por muito pouco a madame que parece uma lady solta palavrões e berros que lembram as antigas trabalhadoras do cais... E o bem comportado executivo? O cavalheiro se transforma numa besta selvagem no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar...
Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma mala sem alça. Aquela velha amiga uma alça sem mala, o emprego uma tortura, a escola uma chatice.
O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela.
Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet estava demorando a dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça, inconformado...
Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais.
Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus.
A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta.
Pergunte para alguém, que você saiba que é ansioso demais onde ele quer chegar?
Qual é a finalidade de sua vida?
Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta.
E você?
Onde você quer chegar?
Está correndo tanto para quê?
Por quem?
Seu coração vai agüentar?
Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?
A empresa que você trabalha vai acabar?
As pessoas que você ama vão parar?
Será que você conseguiu ler até aqui?
Respire... Acalme-se...
O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência...

NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL...
SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA... 



Arnaldo Jabor

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Alice no País das Maravilhas. "Dica de Filme"


Hoje vamos falar de filme, uma coisa que eu particularmente AMO (❤). O último que assisti foi "Alice no País das Maravilhas", uma película de encher os olhos. Eu adoro a estória de Alice, da Disney é uma das minhas favoritas e AMO filme com o Deep (ele manda muito bem), logo o filme para mim foi uma obra de arte. MUITO bom mesmo. Abaixo a sinopse do filme.


 SINOPSE:
Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos, mas não se lembrava mais. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "A verdadeira Alice", que matará o Jaguadart e derrubará a Rainha Vermelha no "Glorian Day",devolvendo o poder á Rainha Branca.

domingo, 13 de junho de 2010

Reflita

Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não.
Vinícius de Moraes
 

sábado, 12 de junho de 2010

Salve a Seleção


O mundo respira Copa do Mundo! De quatro em quatro anos o evento mais importante do futebol mundial contagia a todos, até quem não gosta de futebol se rende. Eu ADORO futebol, e na Copa do Mundo eu fico mais fanática ainda, minha paixão pelo Brasil é muito mais que verde e amarela, digamos que seria ROXA. Mas o que fazer quando temos uma seleção sem “craques”? Digo sem craques porque os jogadores quase garantidos não foram escalados pelo técnico Dunga (eu já me revoltei também), a única saída é esperar e ver o que será da nossa seleção, torcendo para que o HEXA venha em grande estilo, e nos permita botar para fora o grito de campeão que está engasgado há 8 anos.

 
Ah... Como disse adoro futebol e além de apaixonada pelo Brasil, sou muito orgulhosa de ser latino-americana, por isso, torço pelos nossos vizinhos. Mas... Em uma partida que tenha Brasil eu sou Verde e Amarela até morrer. 

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coisas da Vida


Odeio me decepcionar com as pessoas! Acredito que ninguém goste, exixtem vários motivos para que isso aconteça. Mas se for feita uma análise podemos resumir em dois pontos de reflexão: 1º Você fez algo que a outra pessoa não aprovou e reprimiu sua opinião sobre o seu ato, ou seja, quem decepcionou primeiro foi você e 2º O erro foi você ter criado expectativas de alguém que não pode lhe oferecer nada.
Se a primeira alternativa não existe, então não há o que fazer, é melhor esperar o tempo passar e as coisas se acalmarem, nunca esquecendo que: “as pessoas não tem a obrigação de atender todas as nossas expectativas", cada sujeito tem suas convicções e sua subjetividade.
Você deu o melhor de si, agiu com integridade e respeito para com o outro, fique calmo, se decepcionar com as pessoas é mais comum do que se imagina. E mesmo com todas as decepções eu gosto de acreditar e gostar das pessoas, essa é a essência da vida.


 Foto: Meus amigos enfermeiros.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Caminhada de 100 passos por minuto é exercício ideal, indica estudo.


O estudo realizado pelos pesquisadores da Universidade de San Diego foi publicado pela revista acadêmica American Journal of Preventive Medicine. Os pesquisadores basearam suas conclusões em exercícios realizados por 97 adultos saudáveis com uma média de idade de 32 anos. Durante a avaliação, os pesquisadores observaram as demandas do corpo por oxigênio enquanto as pessoas caminhavam em uma esteira. Intensidade moderada De acordo com a pesquisa, o homem precisa caminhar, em geral, a uma velocidade de 92 a 102 passos por minuto para realizar um exercício cardiovascular de intensidade moderada. A faixa para as mulheres é de 91 a 115 passos por minuto. "Porque os benefícios à saúde podem ser atingidos com um mínimo de dez minutos de exercícios, uma forma útil de começar a se exercitar é tentar dar mil passos em dez minutos, até chegar a 3 mil passos em 30 minutos", disse Simon Marshall, chefe da equipe de pesquisadores. Os autores do estudo sugerem o uso de um pedômetro - aparelho que conta os passos - em conjunto com um relógio de pulso durante a caminhada. Mas médicos ressaltam que o estudo foi realizado com pessoas saudáveis, e indivíduos acima do peso podem ter outras necessidades.

 Fonte: http://www.nutrivida-homecare.com.br