quarta-feira, 19 de maio de 2010

Umas e Outras


Jornada de Trauma I
No último final de semana estive em Natal participando da 1ª Jornada Interdisciplinar de Traumatologia do Rio Grande Do Norte. O evento foi organizado pela turma do 6º período do curso de medicina da UFRN, e aconteceu no Pirâmide Hotel. Organização nota 10 e as palestras bem ministradas. Parabéns!

Jornada de Trauma II
Todos os palestrantes estão de parabéns, assim como a organização do evento, porém a palestra que mais gostei, foi ministrada pelo atleta paraolímpico Clodoaldo Silva. O Para-atleta contou um pouco da sua história de vida, das dificuldades que já enfrentou por conta de sua deficiência e falou ainda sobre sua vontade de viver e vencer todos os desafios que a vida lhe impôs. Concerte um exemplo de força e superação.

Semana de Enfremagem
Teve início na última segunda-feira a 39º SEMEn (Semana Mossoroense de Enfermagem), a solenidade de abertura contou com a participação do Coral da UERN e do grupo de dança dos usuários do CAPS. Durante toda a semana acontecem palestras, mesas redondas e mini-cursos nas faculdade de enfermagem (FAEN, UnP e FACENE).

Pra Finalizar
Desejo a todos uma semana iluminada, que deus esteja com todos. 

 Momento Tiete: Clodoaldo Silva, Elen, Theresa e Juliana.

 Turma de Enfermagem da UnP marcando presença na Jornada de Trauma.
Trabalho apresentado por Péricles.

Final do Envento.

Companheiras: Elen e Theresa.

0 comentários:

Postar um comentário