sábado, 12 de junho de 2010

Salve a Seleção


O mundo respira Copa do Mundo! De quatro em quatro anos o evento mais importante do futebol mundial contagia a todos, até quem não gosta de futebol se rende. Eu ADORO futebol, e na Copa do Mundo eu fico mais fanática ainda, minha paixão pelo Brasil é muito mais que verde e amarela, digamos que seria ROXA. Mas o que fazer quando temos uma seleção sem “craques”? Digo sem craques porque os jogadores quase garantidos não foram escalados pelo técnico Dunga (eu já me revoltei também), a única saída é esperar e ver o que será da nossa seleção, torcendo para que o HEXA venha em grande estilo, e nos permita botar para fora o grito de campeão que está engasgado há 8 anos.

 
Ah... Como disse adoro futebol e além de apaixonada pelo Brasil, sou muito orgulhosa de ser latino-americana, por isso, torço pelos nossos vizinhos. Mas... Em uma partida que tenha Brasil eu sou Verde e Amarela até morrer. 

0 comentários:

Postar um comentário