segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Curtindo o barrigão!

Minha vida de barrigão já está quase no fim (8 meses, já!), então para lembrar sempre desse momento que apesar de um pouquinho (muito) incomodo é bem maravilhoso, amor e eu fizemos algumas fotos. É até bem difícil escolher umas poucas para postar aqui porque "amay" todasssssss. Mas...só pra ter um idéia de como da trabalho, chegamos no studio as 13hrs saimos às 17:30hrs. Mas valeu muito a pena. ;*



Cada foto ficou mais linda que a outra, da vontade de postar todas (oww... são 50 só. hehehe), mas quem quiser ver todas vou posta no orkut (add ai fios, o link ta do lado <--). ;) Pronto, agora só estou devendo foto do enxoval de Lara, mas assim que tiver tudo mais organizadinho (mãe sem tempo... My God) eu posto.

Fotos: Fuji  Film
Looks: Sabrina Praxedes
Maquiagem: Juliana (Eu)

Beijinhos!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A busca do ser feliz!




Em cada ponto da Terra, todo dia o homem se levanta com um desejo comum à toda humanidade: ser feliz.

E nesta busca, tantas vezes desenfreada, louca, passional ou silenciosa, passa pelos dias.


Talvez porque nunca tenham conseguido definir dentro de si mesmos o significado do que é ser feliz, como caçadores inábeis saem em busca deste misterioso tesouro sem nenhuma pista.



E nesta fantasia, consciente ou não, de ser feliz, poucos se tornam livres para mergulhar dentro de si mesmo e descobrir o verdadeiro sentido da vida.

Desconhecendo a função da alma, vivem à procura de fórmulas mágicas para tornar eterna a matéria, açoitados que são, diariamente, pelo temor de morrer.

Ao homem só é ensinado que deve ser um vencedor, nunca que as perdas muitas vezes são responsáveis pela mutação que faz o crescimento.

Constantemente o ouvimos murmurar: quando eu tiver uma casa, um carro, dinheiro, jóias, eu serei feliz. E quase sempre o surpreendemos infeliz e vazio quando de posse destas “felicidades”.

O autoconhecimento é um caminho árduo que traz à tona todas as fraquezas, medos, egoísmos e outros dragões de que queremos fugir e não enfrentar.

Mas se utilizarmos a nossa coragem para descobrir quem verdadeiramente somos nós, nossos medos não mais nos assustarão, nossos limites não serão mais obstáculos porque, conhecidos, nos permitirão aproveitar da vida cada instante, sem aflições, realizar sonhos sem pesadelos, em comunhão com nossa paz interior e passá-la aos outros sem usura.

Mas quem insistir na crença de que orientar sua vida com sabedoria não é fácil, será um eterno caçador da esperança e não a própria esperança que alimenta a realização do nosso destino.


Desconheço o autor, mas reconheço o mérito.

___________________________________________________________________


 

NOTA: 
Diante de tantos afazeres e do cansaço que toma conta do meu ser, abandonei a o blog por mais um tempo, porém estou aqui novamente. Agora bem menos atarefada e contando os dias para a chegada das férias (que chegue logo), devo voltar a postar com mais freqüência no mesmo. Portanto obrigada pelas visitas e voltem sempre.  Até mais!!!