segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Curtindo o barrigão!

Minha vida de barrigão já está quase no fim (8 meses, já!), então para lembrar sempre desse momento que apesar de um pouquinho (muito) incomodo é bem maravilhoso, amor e eu fizemos algumas fotos. É até bem difícil escolher umas poucas para postar aqui porque "amay" todasssssss. Mas...só pra ter um idéia de como da trabalho, chegamos no studio as 13hrs saimos às 17:30hrs. Mas valeu muito a pena. ;*



Cada foto ficou mais linda que a outra, da vontade de postar todas (oww... são 50 só. hehehe), mas quem quiser ver todas vou posta no orkut (add ai fios, o link ta do lado <--). ;) Pronto, agora só estou devendo foto do enxoval de Lara, mas assim que tiver tudo mais organizadinho (mãe sem tempo... My God) eu posto.

Fotos: Fuji  Film
Looks: Sabrina Praxedes
Maquiagem: Juliana (Eu)

Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário