sábado, 27 de março de 2010

Justiça!


Não se fala em outra coisa no Brasil, justiça foi feita e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram considerados culpados pelo júri popular. A sentença saiu na madruga deste sábado e foi comemorada por todo o Brasil.
O casal foi condenado a ficar preso de acordo com a idade de cada. Alexandre condenado a 31 anos 8 meses e 10 dias e Anna Jatobá a 26 anos e 8 meses. Durante esse tempo eles podem conseguir a diminuição da pena, porém o tempo exato que eles devem passar em regime fechado é de 16 anos e 14 anos respectivamente, o restante da pena pode ser concluído em regime aberto.
Eles estando condenados e presos não trará a menina Isabela de volta para a mãe, Ana Carolina Oliveira, porém conforta um pouco saber que justiça foi feita e que os culpados por um crime bárbaro vão permanecer presos. Ou alguém ainda tem dúvidas que foi o casal que matou a pequena Isabela?
É impossível acreditar que uma terceira pessoa esteve no apartamento. Acreditamos que foram eles sim. Anna Jatobá era uma pessoa altamente ciumenta e descontrolada como várias pessoas falaram nos depoimentos e tinha muito ciúme da mãe de Isabela. Para o promotor Francisco Cembraneli foi ela quem estrangulou a menina e que na hora era como se Isabela representasse a mãe, Ana Oliveira. E o pai Alexandre Nardoni jogou a menina pela janela, não sei o que levaria um pai a fazer uma maldade dessas com uma filha, é muita falta de humanização.
Diante dos fatos só lamentamos pela vida dos outros filhos do casal, que ainda são crianças e vão crescer longe do pai e da mãe. E pior que isso é que vão crescer sabendo que o dois estão presos porque mataram a irmã deles. Fora isso, ficamos contentes em saber que justiça foi feita em um país em que a impunidade muitas vezes nos revolta.

 
Segunda-feira, 29 de março completará 2 anos do crime que deu fim a vida de pequena Isabela. Que Deus de conforto a família e principalmente a mãe de Isabela.

0 comentários:

Postar um comentário