domingo, 7 de março de 2010

O dia do Amor

"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou. 
Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nesta vida muita gente já me olhou depressa demais."


 


                Na verdade foi ontem dia 06, mas, hoje estou aqui a escrever e tentar expressar em palavras um pouco da felicidade que me cerca nesse momento. Quando eu digo um pouco, é porque é impossível falar de um sentimento tão grande, tão verdadeiro e único em meras palavras.
                Já fazem 4 anos, ou seja 1.460 dias, que estamos juntos. Durante todo esse tempo, passamos por muita coisa, coisas boas, coisas ruins, dificuldades, alegrias... E tudo que aconteceu serviu para fortalecer mais esse sentimento maravilhoso entre nós. E porque não falar que é amor?! Sim, é amor, pois como já diria o poeta: “Se isso não é amor o que mais pode ser?”.
                Bem, não preciso dizer que quero que você saiba que te amo, porque enfim isso você já sabe. Quero que esse tempo se multiplique e que possamos conquistar tudo que desejamos juntos, se ajudando sempre, com muito respeito e compreensão, e olhe que estamos apenas começando nossas vidas.
                Amo-te muito meu amor, e obrigada pelas inúmeras vezes que me fez feliz! 



(PS.: Quando tiver com meu editor de imagens de volta prometo fazer um post com imagens mais bem elaboradas! heheh)




0 comentários:

Postar um comentário