domingo, 21 de março de 2010

Parabéns TWITTER!


Hoje dia 21 de março, comemora-se o aniversário do Twitter, são 4 anos de sucesso. O co-fundador do twitter é o americano Jack Dorsey. 
 

A idéia do Twitter é proporcionar uma forma simples e direta de se comunicar, através da tecnologia do microblog, onde cada pessoa pode em até 140 caractéres falar sobre o que quiser, deixando disponivel para as outras pessoas. Segundo o site Artigonal, o criador do twitter declarou em poucas palavras que: "com poucos caracteres as pessoas são mais espontâneas, mais instantâneas. A idéia é minimizar os pensamentos." E é sim, twittar é um vício, sempre é bom falar sobre si mesmo como da uma conferida no que as outras pessoas estão fazendo ou estão pensando.

Outro motivo para sucesso do twitter é a grande interação entre os usuários, pois o “esquema” é seguir independente de ser seguido ou não. Fazendo com que ocorra uma aproximação entre empresa e clientes, ídolos e fãs e pessoas quem nem se conhecem interagem sobre os mais diversos assuntos. Muitos famosos como Ivete Sangalo, Preta Gil, Carolina Dieckman, Willian Bonner, Luciano Huck e Sandy, usam o site de relacionamento para conversar com os amigos fazendo a festa da dos fãs de todo o Brasil, dando a oportunidade do fã poder acompanhar mais de perto o trabalho e ainda suas vidas pessoais.

Sem sombra de dúvidas twitter é a palavra do ano. O Brasil é o segundo país que mais utiliza o site, nosso país perde apenas para os EUA. O twitter é mesmo viciante, no momento é um dos meus maiores vícios na internet. Não perca tempo, se você ainda não tem um twitter faça agora o seu, é muito fácil, se cadastre pelo site www.twitter.com e se jogaaaa.



Ah... Não esqueçam de me seguir, www.twitter.com/julianaafreitas




0 comentários:

Postar um comentário