domingo, 14 de março de 2010

Palavra da Autora.


Olá!
            Nunca pensei que manter este blog ia me incentivar tanto a ler e a escrever. Estou mais fascinada ainda pelo mundo dos blogs, cada dia descubro mais coisa legais por aqui. Isso me deixa muito feliz.
            Na real estou escrevendo, para me justificar sobre minha ausência esses dias, fiquei com o coração apertadinho, pois a apesar dos meus leitores quase nunca comentarem, acompanho a estatística de visitação do blog, e estou me surpreendendo, já tenho uma quantidade significativa de leitores.
            Na sexta-feira, tive um dia bem corrido, sai de casa as 06:30hrs e só retornei as 23:00hrs. Isso deve-se ao fato de me dedicar ao trabalho e aos estudos, o que não tem sido nada fácil, porém quem disse que as melhores coisas são as fáceis né?! Cheguei mortinha, mortinha de cansada, mas muito feliz, pois adorei minha primeira aula prática de Anatomia Humana, prática mesmo vio? Coloquei a mão na massa, ou melhor, nos cadáveres. Hahahahahaha Estou cada dia mais apaixonada pela profissão que escolhi.
            Já ontem sábado, estudei a tarde toda, e a noite fui acometida por uma grande crise de enxaqueca, sempre que tenho essas crises preciso ir até o hospital. E ontem não foi diferente, tomei 3 medicações na veia, e essas medicações sempre me deixam com muito sono. Relaxar é fundamental para quem tem enxaqueca.
            Bem é isso, espero que vocês estejam curtindo o blog, e que também me dêem um feed back para que eu possa saber a opinião de vocês até mesmo sobre o que querem que eu escreva.
            Um beijo grande a todos e obrigada pelas visitas!


 Juliana!

0 comentários:

Postar um comentário